Compartilhe

SUSTENTABILIDADE

Ao longo das décadas, os produtos eco tiveram momentos de popularidade, mas para a maior parte das empresas já experimentou a dificuldade em conseguir manter o trilho da sustentabilidade. Mas agora, um novo modelo está surgindo: versões eco-integradas de produtos. Estes novos produtos têm as mesmas funções de valor agregado e estético que as versões tradicionais, mas possuem valiosas credenciais ecológicas de verdade.

Consumo ético e sustentável é o novo dia-a-dia. E, em vez de esperar que as empresas sejam sem falhas desde o início, os consumidores respondem bem estímulos para a melhoria mesmo que em detalhes. Assim, a transparência é fundamental para as empresas e consumidores. Porque os consumidores querem se sentir confiante sobre opções de compras e quando os materiais e detalhes de produção são claros, as marcas melhoram a sua imagem através do marketing baseado na integridade e não só na sustentabilidade.

Empresas inovadoras estão levando a sustentabilidade ao topo, criando vantagem competitiva, enquanto a nova geração Milleniuns está pressionando por mudanças a partir do zero, esperando que as empresas façam mais para a sociedade e para o planeta. Para encontrar um meio, as empresas e os consumidores estão trabalhando juntos em direção a objetivos comuns.

Fonte: www.stylesight.com

Postado em: 12/03/2015

Veja também