Compartilhe

VITRINES PARIS

As vitrines de Paris desta primavera aparecem com estampas e pouca cor. Tendência? Everything goes! Ou seja, o que você mais gostar e for característico da marca!

Tem gravataria, paisley, bicho estilizado, militar e flores! Mas no visual merchandising, estes europeus são craques. Estas vitrines são de Paris, mas as grandes marcas repetem o estilo mundo afora. As minhas peças favoritas são as da Valentino. Tanto feminino quanto masculino, que vi muitas mulheres usando!

O projeto das lojas, de arquitetos ingleses que trabalham pela primeira vez com a marca e com lojas de roupa, está maravilhoso! Ressalta a mercadoria. A nova loja da Saint Laurent também está linda! A tendência é meio fria, mas fica lindo. A Prada, na loja de Paris da Foubourg Saint Honoré, apresenta a coleção Iconoclasts. São peças icônicas da marca revisitadas por um curador que muda a cada ano. Desta vez a responsável é Milena Canonero, vencedora do Oscar de melhor figurino por “O Grande Hotel Budapeste”.

Semana que vem mostrarei toda a exposição dentro da loja. Está incrível! Mas por enquanto, deixo vocês com estas vitrines!

Espero que gostem!
Até breve,
Consuelo.

Postado em: 26/03/2015

Veja também