Compartilhe

TOP X SKARP APROVADO PELO ITOP® TESTE STA

Sim, meninas, é isso mesmo! A SKARP acaba de lançar o esperadíssimo Top X SKARP, o qual segue o protocolo de estudos da Santaconstancia (Sta.), que comentamos no post anterior (é só descer um pouquinho a página se precisar refrescar a memória). A novidade que chega ao mercado foi acompanhada de perto pela equipe de engenheiros têxteis da Sta. e, por isso, é o primeiro produto do gênero a obter o selo iTOP®.

Todos os detalhes do produto foram pensados nas mulheres. Até mesmo o nome faz menção ao cromossomo X, responsável por determinar o sexo feminino quando decide andar em pares. Resultados importantes do iTOP® teste estão presentes no Top X SKARP, como a modelagem nadador, ajustes de alças e tórax e compressão confortável. Mais ainda: o top não possui etiquetas costuradas, sendo que as informações foram estampadas através de um processo chamado de termofusão, e nem aro de sustentação. Mas, como irá segurar os seios? Aqui entra mais um pouco de tecnologia – a equipe soldou tecidos que garantem a firmeza e o suporte necessários para afastar qualquer possível dor e fadiga decorrente do movimento das mamas.

Neste primeiro momento (sim, primeiro, pois à medida que os estudos evoluírem, uma nova geração de tops não está descartada – ótimo, não?), o Top X SKARP vem em três tamanhos: 75B, 80A e 80B. Para achar o seu top ideal, é necessário medir o busto e o tórax e, de acordo com uma tabela combinada de normas, é possível determinar também o tamanho do bojo.

O Top X SKARP tem sua versão de lançamento na cor preta, com detalhe sutil em vermelho, cuja principal função é acomodar e segurar os seios durante o movimento. Ou seja, você pode usar e abusar nas combinações e com toda a segurança que a parte mais delicada do seu corpo está bem protegida.
Acesse a SKARP Shop e garanta já o seu: www.skarp.com.br

Postado em: 16/05/2015

Veja também