Compartilhe

REALIDADE FANTÁSTICA

Nosso segundo tema da coleção Transição 2016 é o “Realidade Fantástica”, que simboliza uma viagem otimista no hiper real. Esta nova estética virtual, do momento em que vivemos, é transmitida com bastante humor e cores vibrantes na estamparia.

No segmento Moda os florais impactantes são o destaque! As peças tem uma característica mais fun, extravagante e descolada.

A estética do tema também é ideal para o segmento Esportivo, mesclando diversos contrastes, formas e cores! O tema que representa este universo é a tecnologia, aplicada em tecidos super inteligentes, que auxiliam na performance esportiva.

Na Moda Praia as peças com cintura alta ganham destaque, em um mix com cores neon e estampas que se assemelham ao raio-x. Novos bichos e multicolorido são as grandes novidades!

Nosso segmento Infanteen, neste tema, brinca com as formas do cotidiano. Bolas, geometria, mandalas de colorir e tudo que engloba o universo infantil é traduzido em estampas e modelagens.

Na Moda Íntima o tema “Realidade Fantástica” é o Fetichismo Dark. Transparências, animal print e multi tiras são as grandes apostas e conferem um ar mais sensual às peças.

Postado em: 29/07/2015

Veja também