Compartilhe

PRÊMIO INOVAÇÃO ABIT

Alessandro Pascolato, presidente da Santaconstancia foi agraciado com a Medalha do Mérito Abit 2015 no quesito INOVAÇÃO .

A SANTACONSTANCIA foi assim homenageada como empresa inovadora, com avançada tecnologia na área de estamparia digital.

Esta premiação aconteceu no dia 3 de dezembro, na sede da Abit durante a cerimônia de entrega de três Medalhas do Mérito a personalidades que se destacaram no ano de 2015. Rafael Cervone, presidente da Abit, conduziu as homenagens.

Abaixo algumas linhas do discurso de Rafael:

“A Santaconstancia é uma empresa diferenciada, que transforma inspiração e sonhos em produtos de alto valor agregado, projetando a imagem do Brasil em escala Global. Comemorando quase 70 anos, a Santaconstancia prima pela inovação e estilo na oferta de seus tecidos e malhas aos diversos segmentos do vestuário.

O Legado de D. Gabriella continua mais vivo do que nunca. Estar um passo a frente com produtos que surpreendam pela qualidade parece ser o desafio diário da empresa. E com isso, vem o ônus e o bônus do pioneirismo.

Alessandro e família Pascolato, essa homenagem da Abit tenta expressar a imensa admiração e o reconhecimento do empresariado do setor ao trabalho de todos vocês. A Santaconstancia é um orgulho para nós e para o Brasil.”

Rafael Cervone, Alessandro Pascolato e Alfredo Bonduki
Alfredo Bonduki, Rafael Cervoni, Costanza e Alessandro Pascolato e Fernando Pimentel
Família Pascolato e Rita Teixeira
Postado em: 11/12/2015

Veja também