Compartilhe

MAIS SOBRE ECO-CONSUMIDORES!

Vamos dar continuidade às novas tendências do ECO-Consumer? Podemos citar algumas mudanças de comportamento de consumo pesquisadas pelo Stylesight, tais como:

FLAWED FASHION: Transparência é o fator mais importante em design ecológico. Os consumidores mudaram e deixaram de exigir a adoção irrealista, imediata e abrangente da produção ética para uma abordagem passo a passo, quantitativa que garanta a clareza ao longo do caminho.

ADDED VALUE | VALOR ADICIONADO: Empresas inteligentes de produtos de luxo para cadeias de supermercados estão desenvolvendo novas campanhas de marketing verde restabelecer novos paradigmas.

SELF INTEREST | INTERESSE PRÓPRIO: Os consumidores estão comprando menos e encontrando valor em itens antigos ou usados. Fóruns de Compra&Venda estão crescendo. As grandes empresas estão introduzindo novos produtos com qualidade e programas de reciclagem ou troca de materiais.

CO-OP CAPITALISMO: Trabalhando juntos para objetivos comuns faz mais sentido econômico. O consumidor eco quer justiça, justiça social e distribuição de lucros como parte integrante das empresas de que eles compram.

REGRAS MILENAR: As gerações mais jovens são mais informadas sobre questões éticas e do meio ambiente. Eles rejeitam castigo e sentem-se livres para fazer escolhas com base nas informações disponíveis. Eles esperam que as empresas façam mais para as pessoas e para o planeta.

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS: As empresas estão reconhecendo que não pode ir sozinhas, e estão contratado consultorias especializadas para alcançar um crescimento sustentável. Compartilhamento de informações entre as empresas é um fator chave para a melhoria abrangente.

Agora você já tem alguns caminhos para seguir de forma transparente, consciente e inovadora!!! É assim que a Sta. está trabalhando…

Não deixe de conhecer nossos tecidos com fibras de Modal® e MicroModal® para uma coleção mais sustentável e green!!!

Fonte: www.stylesight.com

Foto: Google Images

Postado em: 12/03/2015

Veja também