Compartilhe

LAUDOMIA PUCCI CHEGA AO BRASIL

A Emilio Pucci, marca italiana que se tornou há algumas décadas um ícone em estampas abstratas e coloridas, realizará no dia 13 de abril um evento especial em sua boutique no shopping Cidade Jardim em São Paulo com a presença da herdeira e diretora de imagem da marca, Laudomia Pucci.

Laudomia aproveitará sua presença no Brasil para inaugurar uma exposição de dez vestidos feitos especialmente para celebridades do mundo da música e do cinema e que foram usados em tapetes vermelhos.

Um dos looks será o vestido azul com detalhe dourado criado por Peter Dundas, diretor artístico da Pucci, usado pela cantora Fergie na entrega do prêmio Grammy, além de um modelo curto azul criado para a atriz Hillary Swank usar no Festival de filmes de Toronto, entre outros.  Os vestidos ficarão expostos no piso térreo do shopping Cidade Jardim até o dia 25 de abril.

Edições super especiais do livro Pucci também estarão a venda na própria loja e nesse dia serão assinados pela herdeira da marca. O livro, com diferentes capas de estampas originais, é dedicado à história de sucesso da marca, escrito por Vanessa Friedman, editora de moda do jornal Financial Times, o livro é uma publicação da editora Taschen.

Já o projeto da primeira boutique da marca tem quase 200m² e segue os padrões internacionais e expõem de forma simples e elegante as famosas estampas de Emilio Pucci. Fãs da marca podem encontrar a atual coleção de Spring Summer na loja, a mesma coleção exposta nas vitrines das lojas Pucci de outros países.

Para o coquetel na quarta-feira, a marca escalou um time de peso, como o produtor artístico Carlos Pazetto, que assina o evento, e a cantora Thalma de Freitas, que brindará os convidados com um pocket show.

O coquetel de abertura da loja acontece nesta quarta dia 13 de abril, a partir das 17 horas.

Liliane Ferrari
Postado em: 11/04/2011

Veja também