Compartilhe

LANÇAMENTO ALTO VERÃO 2016

Acabamos de lançar nosso Alto Verão 2016, com muitas novidades em estamparia e bases!

Entre as bases, temos o Tricoline Summer [2894] com caimento mais leve e algodão mais fino, pensado também para modelagens masculinas. Feito com fio de poliamida Amni Soul Eco, tem toque extremamente macio!

A outra base é o Dress [5379], um jersey de poliéster e elastano. Com caimento ideal para drapeados, o artigo foi pensado especialmente para vestidos e saídas de praia.

Para estamparia, buscamos dividir nossas principais referências em três novos temas:

Anos 70 – Depois do sucesso do nosso tema “Folk”, este tema busca transmitir a mesma essência de tranquilidade, paz e amor! As estampas étnicas continuam, desta vez de uma maneira mais modernizada, com penas, psicodelia e referência à peças artesanais, como o crochê. Para a moda esporte, as estampas mais básicas dão espaço ao design mais arrojado, com misturas multicoloridas, texturas e brilho! Uma de nossas grandes apostas neste tema é a textura “cauda de sereia”.

Natural + Urbano – Com a urbanização acelerada das cidades, temos acompanhado a necessidade das pessoas em se envolverem cada vez mais com a natureza. Pensando nesse desejo atual, criamos estampas divertidas, alegres e coloridas, que transmitem essa sensação do natural, porém mescladas com as referências dos grandes centros.

Neofeminismo – Esse tema é inspirado no movimento muito importante que tem reivindicado cada vez mais os direitos e ressaltado a importância da mulher na sociedade! Buscamos trazer estampas com florais mais chapados, além de desenhos mais simplistas e modernas. Grafismo, militar e animal print são algumas das referências utilizadas.

Vale lembrar que todos os nossos tecidos possuem o selo Oeko-Tex®100, que são totalmente livres de produtos nocivos à pele, garantindo total proteção às peças!

Para saber mais sobre nossos produtos e novidades, consulte seu representante ou entre em contato com a nossa central de atendimento:
(11) 2982 7900 ou central.atendimento@santaconstancia.com.br.

Postado em: 17/03/2015

Veja também