Compartilhe

HALF TRIATHLON CONCORDIA NA ARGENTINA

Parabéns ao atleta Sta. Oscar Galindez!

Com grande desempenho, o argentino radicado em Santos, Oscar Galindez, da equipe Tremendão, garantiu o tricampeonato (segunda vitória seguida) no Half Triathlon de Concórdia, na Argentina, no domingo passado (14/04). Ele completou os 1,9km de natação, 90 km de ciclismo e 21 de corrida, em 3h56min. “Fiz uma das melhores provas dos últimos tempos, com uma corrida espetacular”, comemorou o tricampeão.

Mesmo se recuperando da dengue 10 dias antes do evento, foi campeão!

– “Estou muito feliz com a performance obtida em Concórdia, foi uma prova de nível muito exigente, consegui me superar depois de ter ficado com dengue 10 dias antes do evento, a recuperação foi positiva e muito rápida para conquistar a minha quarta vitoria no meio Ironman mais importante da Argentina”. Disse nosso atleta.

Antes dessa vitória, Galindez garantiu três importantes resultados. Em março, no Ironman 70.3 de San Juan, em Porto Rico, ficou em quinto lugar. Antes em fevereiro, foi o oitavo na prova no Panamá, ratificando a condição de um melhores “pedais” do Mundo na modalidade, ao ser o mais que o ícone do ciclismo, Lance Armstrong nessa parte da prova. E no início deste mês foi o segundo colocado no GP Extreme Endurance Triathlon , em São Carlos.

Fonte: www.mundotri.com.br

Postado em: 23/04/2013

Veja também