Compartilhe

FORÇA RENOVADA DA CAMISARIA

Existe uma forte tendência mundial da volta da camisaria feminina, que foi bem confirmada na última edição do SPFW que acabou de terminar, conforme vocês podem ver nas fotos abaixo.

A Sta foi líder de mercado deste segmento com a famosa Tricoline “Prada”, que foi aperfeiçoada na Tricoline Premium volta agora em função de já ter tido algumas demandas para coleção FOCADA. A Premium é ideal para quem quer uma peça que precise de um tecido um pouco mais pesado com caimento mais firme.

Temos agora a excelente Tricoline Summer, que traz as qualidades de ser mais leve, bem mais fresca e confortável graças também a contribuição da fibra “Lastol” XLA®, e com o toque excepcionalmente sedoso para uma tricoline, que tem agradado muito.

As duas são perfeitas para fabricação destas peças que simplesmente não podem ser fabricadas com popelines (telas) mais baratas de puro algodão em função das características únicas do corte destas peças renovadas no estilo conforme veem nas fotos, ou seja, precisam de um caimento de uma textura e toques muito diferentes das popelines (100% Algodão) e também não podem ser feitas com as popelines de Viscose. Até mesmo as raras popelines de 100% Algodão não produzem idealmente o efeito desejado.

Camisaria1

Além das camisas acima as mesmas tricolines tem encontrado campo fértil também nos vestidos que pode ser vistos nas fotos abaixo, da semana passada, das vitrines de Nova York:


Camisaria2


Postado em: 04/05/2016

Veja também