Compartilhe

DOLCE E GABBANA

A dupla Dolce e Gabbana não é craque só de corta e costura. Eles tem uma intuição para o marketing incrível! Eles super entendem essa era de blogs. Foram os primeiros a colocarem bloggers na primeira fila dos seus desfiles com um portátil disponível para twits e posts imediatos!

Esta estação fizeram duas coisas incríveis. Primeiro, deram a possibilidade a alguns dos top bloggers do momento de escolherem peças da loja e montarem as vitrines para a sua loja mais importante em Milão! De Bryan Boy, Suzy Bubble à Kelly da Glamurai, vitrínes lindas, únicas, originais. Mostraram assim, como uma pessoa com estilo, e jovem, usaria a roupa da Dolce e Gabbana, quebrando o mito que é uma marca só para mulheres exuberantes.

A outra coisa, foi antes de começar o desfile, câmeras no backstage, entrada e s ala mostravam live em telões sobre a passarela, o que acontecia em cada um destes mundos paralelos. Além do mais, disponibilizaram uma linha wi-fi para darmos twits em direta que apareciam imediatamente sob estas imagens… Gostei!

Postado em: 21/03/2011

Veja também