Compartilhe

CHANEL PRA PASSEAR

Realmente vale aquela frase de vó: “Esse pessoal não tem mais o que inventar!!!”. A prestigiada Chanel, que fez fama mundial com sua marca de roupas, cosméticos e acessórios, agora também assina um modelo de segway.

Ah, se você não sabe o que é um segway vai ligar o nome à coisa agora: segways são aqueles trequinhos em que o passageiro é o motorista! A pessoa anda de pé e se movimenta rápido, de um jeito estranho pra frente. São aqueles veículos que os seguranças de shopping se locomovem pelo estacionamento, sabe? Será que podemos chamar isso de veículo? Acho que sim! Aquilo se parece com um pedestal de rodas e guidão. Não polui, não consome combustível e chega até 20 km/hora usando o peso do próprio corpo para impulsionar o movimento.

No caso do segway da Chanel é bem o tipo de coisa que talvez nunca seja colocada em linha de produção, no máximo serão feitas poucas dúzias no mundo e ainda sob encomenda. Por que? Preste atenção no preço estimado: 12 mil euros.

O estilista responsável pelo projeto é Karl Lagerfeld e inclui uma clássica bolsa Chanel modelo 2.55 adaptada para ser a cestinha! E aí, quem se lembra da bicicleta da infância com cestinha? Agora tem para adultos!!!

Mas, vamos imaginar uns “fashion-fiscais-seguranças” usando esse segway da Chanel para andar pelas calçadas e ficar multando excessos, combinações péssimas de roupas, falta de estilo… Seria bem engraçado soltar uns pela rua Oscar Freire em São Paulo! Veículo mais apropriado, não há!

Vale registrar, só por curiosidade, que também existe a bicicleta da Chanel, para pedaladas finíssimas.

Liliane Ferrari
Postado em: 12/03/2015

Veja também