Compartilhe

BARBIE DYLAN LAUREN

A história que eu tenho pra contar hoje é a de uma mulher empreendedora que virou boneca Barbie. Sim, uma edição da boneca mais famosa do mundo vai se chamar Barbie Dylan Lauren. A gente está acostumada a versões de Barbie de atrizes, modelos, personagens do cinema, mas de uma empresária é a primeira vez.

A Barbie em questão é uma homenagem da Mattel e uma parceria com a Dylan’s Candy Bar, a loja de doces mais paradisíaca na face da Terra, que fica em Nova York e pertence à própria Dylan Lauren, 37 anos que, além de mega-empresária, é filha do estilista Ralph Lauren e vamos confessar: dona de uma beleza estonteante. Ah, você não conhece Dylan Lauren?

A Barbie Dylan Lauren vem com um vestido de pirulitos, toda de balinha, estampadinha. Sinceramente, achei meio feinha tendo em vista a Dylan em si. Ela deveria ter pedido para o pai desenhar uma roupinha mais bonita para sua boneca.

Agora pare alguns minutos e assista esta apresentação de Dylan mostrando o conceito e os departamentos de sua loja de doces. Eu já comprei quilos daquelas balas de gelatina lá e quase me morri comendo tudo de uma vez só.

Liliane Ferrari
Postado em: 24/10/2011

Veja também