Compartilhe

ANOS 60/70

O primeiro tema para Coleção Transição 2016, “Anos 60/70”, é baseado no conceito de que não há futuro sem passado. Essas décadas foram marcantes e nesta coleção trazemos novas versões de florais, da ilusão de ótica e dos geométricos como referência na estamparia, para todos os segmentos.

Em Moda a representação dos anos 60 aparece especialmente no geométrico abstrato, enquanto o patchwork e os desenhos que lembram a tapeçaria refletem os anos 70.

No Esporte a presença de antigas práticas, agora repaginadas, marca o toque de nostalgia do tema e simboliza o mix com o contemporâneo. Para as peças, a grande aposta é a mistura de tecidos, especialmente com as transparências.

A Moda Praia investe em peças retrô, como as hot pants. Além das estampas, o geométrico é representado também na modelagem, com recortes, vazados e multi tiras!

A Moda Infantil e adolescente – nosso segmento Infanteen – aparece com uma adaptação no primeiro tema: o estilo campestre e folk é o que vai refletir a essência das décadas passadas. As estampas de folhas secas, animais de florestas e flores do campo traduzem o estilo.

Na Moda Íntima a influência dessas décadas se destaca na herança artesanal. O floral botânico e as rendas também expressam a serenidade e a delicadeza do tema.

Postado em: 22/07/2015

Veja também