Compartilhe

A HORA E A VEZ DE CHARLOTTE CASIRAGHI

Podemos dizer que este ano as mais antigas monarquias europeias tiveram seus melhores momentos no século XXI, não é? O Casamento de Willian e Kate Middleton no fimde abril causou frisson no planeta (não só no mundo da moda) e pouco depois mais um casamento real, o do príncipe Alberto de Monaco e Charlene Wittsock onde uma outra moça que não era a noiva chamou a atenção. Na verdade ela não chegou a roubar a cena mas quem não a conhecia passou a saber quem é a beldade.

Muito bem vestida na cerimônia com seu vestido Chanel rosinha e sapatinhos e bolsa preta YSL, discreta, ela é parte da realeza. É linda, charmosa, esportista e muito estilosa além de ser neta de Grace Kelly. Preciso dizer mais?

Charlotte Casiraghi é filha da princesa Caroline de Mônaco e do finado esportista italiano Stefano Casiraghi e tem atitude fashionista e esportista gravada em seus genes. Apesar da mãe dela, Caroline não ter passado o título de princesa para a filha, isso é apenas uma questão de tempo para uma leonina que nasceu para brilhar.

Charlotte ganhou há pouco tempo da Gucci um figurino mais do que especial para suas competições de hipismo. Peças como blazers, pólos, botões, pastilhas de sela, tapetes, viseiras e um elegantérrimo broche com as iniciais de Charlotte foram criados para ela no ano passado para sua futura participação no Global Champions Tour de 2011, prêmio de equitação que terá etapas em Estoril, Chantilly, Valkenswaard, Rio de Janeiro e Abu Dhabi. Se depender da roupa que vai usar, já ganhou medalha!!!

Liliane Ferrari
Postado em: 19/07/2011

Veja também